Som Ritmo Caminho

by RUEMAI

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Cor 03:28
"Cor" “Te falta ser vem mais boçal, falar mais grosso e agir conforme a tua idade” Se o teu conselho é passar mal e ser escroto, teu ar de superioridade só te cegou. E me fez notar que com tanto mal, falta amor. Talvez se eu fosse mais do tal do rock doido, entenderia de verdade. Tua visão do essencial é só esboço da tua falta de caráter, que só te cegou. E me fez notar que com tanto mal, falta amor, falta mais cor. Tanto mal Tanto mal Tanto mal Falta amor Falta mais cor! Maturidade? Faço um brinde a você, brinde a você Que acha lindo feder a cigarro Que cheira pra se enturmar Que bebe pra ser engraçado e Que nunca vai se encontrar Vai procurar teu lugar… Esquecendo a dor Que me fez notar que com tanto mal Tanto mal Tanto mal.
2.
Me solta 04:40
"Me Solta" Tente me compreender se o medo pesa faça-me o favor de me dizer porque não me solta? Se eu não mais te faço bem Se a chave ta na tua mão por que não abre e vem? Se liberta agora No fim, do pouco que se leva quando se enfrenta algo novo Volta o mundo, volta o dobro E eu conto nas mãos, os poucos que contam Larga do teu lado escroto e veja quem ta do teu lado, mesmo errado Mesmo encabulado, eu te falo Levanta o olhar e me sorri É bem melhor emanar vibrações duradouras Te senta aqui e mostra pra mim o teu melhor Relaxa e vem Ta tudo bem agora.
3.
Perdoa 04:15
"Perdoa" Eu canto a vitória a derrota a dualidade em mim. Se eu só te incomodo com o meu modo saiba que o melhor ainda está bem. Eu canto pra fora da história que você escreveu sobre mim. Eu sou a memória suja e torta do momento incerto e da hora errada… Eu deixo o Sol entrar E aqueço a palma das mãos pra te dar Mas o Sol não te deixa ficar. Não me acorda que hoje a noite eu quero sair Sem ninguém do lado sou um quadro que de longe reflete o reflexo errado… Eu deixo o Sol entrar E aqueço a palma das mãos pra te dar Mas o Sol não te deixa ficar. Se o meu jeito destoa Do teu modo de agir ou de pensar Perdoa. Perdoa. Perdoa. Se o tempo que leva pra esquecer… …é o dobro do que pra amar. Se a impaciência não te fez bem…. …deixa estar… deixa estar… deixa estar! Sozinho não estou só Quem diabos é você pra me julgar Se mova. Se mova. Se mova. Eu deixo o Sol entrar E aqueço a palma das mãos pra te dar Mas o Sol não te deixa ficar. Se a minha paz te enjoa Se o coração parou só de me olhar Perdoa. Perdoa. Perdoa.
4.
Do nada 03:55
"Do Nada" Sempre o mesmo sonho… como eu finjo bem. Olha no meu olho agora… e diz que eu não sei o que eu senti. É desconcertante como o tempo não mudou nada Como o tempo não, o tempo não, o tempo não mudou. Tento ver teu lado e leve, paro de enxergar Logo sou maior, não cabe mais ninguém no meu lugar Você não me devolveu você E a troca foi injusta, mas pode ficar Tudo que eu te dei nunca foi meu Em tudo tava o teu nome. Outro dia eu vi um filme sobre nós Só não lembro a parte que eu perdi. Quando é verdadeiro, o sentimento bom vem do nada Como um vento bom, um vento bom, um vento bom. Tento ver teu lado e leve, paro de enxergar Logo sou maior, não cabe mais ninguém no meu lugar Você não me devolveu você E a troca foi injusta, mas pode ficar Tudo que eu te dei nunca foi meu Em tudo tava o teu nome.
5.
O pior surdo 04:39
"O Pior Surdo" Me leve a mal, já que nada do que eu falo presta Se joga num mar de surfez e indiferença. Vamo, sai. Do teu lugar comum E ouvirá dizer-te: “bem que eu te avisei”. Vai, sai. Vai respirar o ar que antes te faltava. Se joga! Mas dessa vez num mar de incerteza Pois só há graça quando há surpresa no ar Se atreva e torne bem mais fácil mutar Cada defeito teu é uma desculpa pra errar… O pior surdo sou eu que me preocupo, e acabo falando demais e ouvindo pouco. Me leve a mal, já que nada do que eu falo presta Se joga num mar de surfez e indiferença. Vamo, sai. Do teu lugar comum E ouvirá dizer-te: “bem que eu te avisei”. Vai, sai. Vai respirar o ar que antes te faltava. Se joga! Mas dessa vez num mar de incerteza Pois só tem graça quando há surpresa no ar Se atreva e torne bem mais fácil mutar Se o medo de afogar não te impede Se joga! Mas dessa vez num mar de incerteza Pois só tem graça quando há surpresa no ar Se atreva e torne bem mais fácil mutar Cada defeito teu não é desculpa pra errar! Cada defeito teu não é desculpa pra errar! Cada defeito teu não é desculpa pra errar!
6.
"De Volta Ao Preto" De volta ao preto será sua jornada errada de volta ao preto vai, sem deixar rastro. Nada. De volta ao preto ela irá, de volta a covardia destrói o belo em si, e vê tudo acabar Seu caminho é torto, e ela que quis assim, perdeu pra si Certa de que lhe fez bem, vai ignorar e o errado é confortável só não precebeu tudo volta. Abraçe um furacão, e sinta a força dela podia escolher o amor por combustível Certa de que ninguém vê, vai ignorar e o errado é confortável só não precebeu tudo volta.
7.
Bem-vinda 02:44
"Bem-vinda" Muito prazer, faço das minhas palavras as de todos que acharam bom te conhecer vai desculpar não repara na bagunça, eu juro, vou limpar quando eu crescer quero me tornar mais paciente e de coração poder mostrar Faz o favor de falar pra todos que me odeiam que eu to bem Mas leve e são, bem melhor sem Vai sem chorar, vai com a certeza de que um dia eu vou voltar Quando eu morrer quero me tornar uma boa lembrança Um som qualquer que te faça sorrir Todo lugar vai contar Cada emoção, cada vez, cada olhar Pra te alcançar vou cantar Muito prazer, foi tão bom te conhecer Diga o mesmo pra você, toda vez que se perder.
8.
"Um pouco menos de aqui não, um pouco mais de vem cá" A única que não contou, fez ele perguntar Um pouco menos de aqui não e um pouco mais de vem cá ver o que eu fiz olha, agora sem as mãos. Se ela fizesse mal… se ela soubesse a quem fez bem. . Foi ao inferno e voltou só pra mudar tudo que eu sou eu norte, e ela sul Mesmo assim nada sobrou depois que ela se aproximou ah, se eu soubesse mais… . Eu soube que o antidoto pro teu veneno é mais veneno e é tão ruim dar razão pra ter razão. . Foi ao inferno e voltou só pra mudar tudo que eu sou eu norte, e ela sul Mesmo assim nada sobrou depois que ela se aproximou Ah, se eu mandasse mais… te aconselharia a ser… . Ser quem você nasceu pra ser Sem medo pra perder Sem jogo pra jogar Sem “não me toca”… . - Foi você quem quis assim. - Eu nunca te impedi. - Talvez fosse melhor… - Não joga a culpa em mim! - Não me entenda mal… - Eu não te entendo nunca.
9.
Momento 04:35
"Momento" Um momento incerto pode definir Meu conselho? Não chegue perto, suficiente pra sentir a dor Nunca cheire aquela flor É medo, poder ser medo, se eu não cubro os olhos, é medo? Atrevimento, suficiente pra não ter pudor Sinta o cheiro e arranque a flor Não se conter é por fim, amanhecer Mas sempre tenha tempo pra se preocupar e se portar como se o mundo fosse seu. Vai, que eu já te segurei tempo demais Nem sei mais quanto posso aguentar E o tempo que passou nunca mais irá voltar Feche os olhos e verá. Só de ver, de contar Muito bem me fará Mas re-sentir faz lembrar Vou ficar aqui, pode trancar.
10.
"Som, ritmo, caminho" A luz que clareia meu farol, não é real é só um estagio Mais claro de consciência e hoje o breu da estupidez vai clarear Eu tento viver com o que ficou O tempo me mudou O tempo te mudou O vento que move o teu lençol é um sinal, é um presságio É o vento da nova aurora que invadiu com rapidez todo o teu lar Eu tento viver com o que ficou O tempo me mudou O tempo te mudou E ao mudar, me fez notar Que o tempo vem pra te ensinar a ser só E independer Pois sem ninguém, você fará seu próprio som, ritmo, caminho Quero acordar e ter um sonho E vive-lo como um pesadelo Bem forte e intenso Adrenalizando meus medos Quer perdoar meus próprios erros Quero ver no olho o teu desejo de ser bem mais, e querer mais que o mesmo Nós vencemos. Seja bem mais.

credits

released January 30, 2015

license

all rights reserved

tags

about

RUEMAI Fortaleza, Brazil

contact / help

Contact RUEMAI

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like RUEMAI, you may also like: